980qc

07 fevereiro 2010

Participação especial em Cold Case

Em um dos próximos episódios de Cold Case, a série receberá a participação especial de  "Rowdy" Roddy Piper, 55 anos, uma lenda da luta livre. "Nós estaremos fazendo um episódio sobre luta livre, estrelando Roddy Piper, e ele é o melhor", diz Kathryn Morris. "Ele irá interpretar um lutador chamado Sweet Sil. E tem sido tão bom. Vocês tem ideia de como é divertido esmagar ele na sala de interrogatório - que é o meu ringue de luta livre."

Roddy Piper já participou de várias séries, Superboy, Silk Stalkings, Highlander, RoboCop, Walker Texas Ranger, e por último It’s Always Sunny in Philadelphia.

Outra participação por vir em Cold Case é de um velho conhecido, Doug Spinuzza, que aparece na série desde 2005 como o especialista do esquadrão anti-bomba Louie Amante. "Ele convida toda a equipe para seu casamento, mas descobrimos que um ano atrás sua noiva foi deixada no altar, e agora o noivo está morto," diz Kathryn, que também está curiosa para saber o traje que a personagem usará no casamento.

Ansiosos para ver Lilly Rush longe do terninho? 

Fonte: TVGuide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;