980qc

22 fevereiro 2010

O futuro de Daniel Baldwin em Cold Case

Após participar de vários episódios ao longo da temporada, Daniel Baldwin está deixando a série, em breve, e definitivamente. De acordo com Kathryn Morris "Todos as nossas histórias pessoas estão caminhando para um ápice. Eu tive esse jogo de gato e rato com o personagem de Daniel Baldwin (Moe Kitchener) desde a tentativa de assassinato, no final da temporada passada, então as coisas tem que ser resolvidas e acho que será bem chocante." 

CBS então revelou que haveriam pistas muito importantes no episódio desse domingo sobre o futuro de Daniel no programa, e uma resolução seria dada no próximo episódio, o último de Daniel. Segue a entrevista exclusiva com o ator, que está deixando a série.  

Contém Spoilers!!! 

Eu dei uma olhada no último episódio e não vi você nele.
Eu pensei o mesmo, quando li o roteiro não vi o personagem, então me disseram para ler a última linha, e eu fiquei tipo "Vocês estão brincando comigo?" Mas no episódio seguinte eles irão voltar e explicar um pouco do que se viu no final deste domingo. Eu esperava que houvesse um pouco mais para eu fazer, e me senti um pouco desapontado pelo modo como as coisas terminaram.

Se você não estivesse feliz com isso, não precisaria retornar ao papel, já que não estava sob contrato.
Eu estou fazendo isso porque amo atuar. É um programa bem escrito e produzido por Jerry Bruckheimer. Você faz o que faz. Esse é um daqueles papéis que fiz esperando fazer um grande investimento e no fim haveria um grande arco, mas não aconteceu. E eu fiquei um pouco desapontado. Eu queria explodir o carro de Lilly, ou quem sabe terminar a temporada a sequestrando e não resolvendo isso. Ou então terminar com os dois como os Sopranos, se olhando em um bar e cortando para nós na cama fumando. Isso sim seria um bom fim. 

Como lhe disseram que seu papel havia chegado ao fim?
Quando me trouxeram de volta nessa temporada, eles me disseram que desenvolveriam a história ao longo de toda a  temporada e que haviam chances de a série ser cancelada. Então houveram conversas sobre meu personagem matar Lilly, ou ela me matar. Mas quando o programa retomou o folego, eles pensaram na possibilidade de ter uma oitava temporada, e terminaram minha storyline em fevereiro.

Os rumores de que essa seja a última temporada ainda existem, o elenco está preocupado?
Acredito que eles estejam felizes por terem chegado a sétima temporada. Quando um programa volta para uma oitava temporada, tradicionalmente, significa que todos estão sem contratos e tem que voltar a mesa de negociações. Será que todos estarão de volta para um pouco mais, ou ganhando um pouco mais?

Agora que você está livre, já viu alguma possibilidade de participar de outros programas?
Estive conversando com Tim Hutton sobre Leverage

O que é pior, sair de Cold Case ou ficar preso numa ilha com Janice Dickinson em I'm A Celebrity Get Me Out of Here?  
Ficar preso com Janice é bem pior.  

Um comentário:

  1. boa noite. sou um grande fã de arquivo morto, nunca perco um episódio. por isso ja estou seguindo seu blog.
    passa no meu e pode me seguir tbm, ficarei feliz ta? abraços.

    ResponderExcluir

Gostou do post, deixe um comentário, em breve ele será lido, publicado e respondido!

Não serão aceitos comentários que contenham:

Linguagem inapropriada;
Spams;